A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/11/2015 13:59

Jovem confessa que estuprou irmã e que estava bêbado na hora do crime

Renata Volpe Haddad

O jovem de 18 anos acusado de estuprar a irmã de 9 anos, confessou o abuso e alegou que estava muito bêbado no momento do crime. O caso aconteceu na quarta-feira (11) em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande. A criança passou por exames que confirmaram o estupro.

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, na tarde de ontem (12), o jovem teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Conforme a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) Sayara Quinteiro Martins, que é responsável pelo caso, o jovem, a mãe e o namorado dela, foram para uma festa e deixaram a vítima e os dois irmãos de 16 e 11 anos sobre a supervisão de uma vizinha.

Por volta das 5h40 de quarta-feira, o trio voltou para casa e a mulher que olhava as crianças foi embora. A mãe e o namorado ficaram do lado de fora da residência enquanto o suspeito entrou.

Tempo depois, a vítima gritou e a mãe entrou para ver o que estava acontecendo. A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o filho mais velho apenas de cueca, ao lado da vítima.

Para a delegada, o jovem contou que antes de ir para a festa com a mãe e o padrasto teria ingerido meio litro de vodka. Já no baile, o jovem afirma que bebeu cinco litrões de cerveja e várias doses de cuba.

Ao chegar em casa, ele aproveitou que a mãe estava do lado de fora para cometer o abuso. “Eu e uma equipe da perícia fomos até o hospital, a vítima estava bastante machucada, mas recebeu todo atendimento necessário por parte da equipe médica”, afirmou a delegada.

Sayara contou ainda, que o suspeito afirmou que cometeu o crime por motivos de cunho familiares e que foram agravados pela grande quantidade de bebida que ingeriu. Na tarde de ontem, o Juiz converteu a prisão em flagrante do jovem em prisão preventiva e o encaminhou para o presídio local.

Jovem de 18 anos é preso acusado de estuprar irmã de 9 anos em casa
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a irmã de 9 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem (11), na casa da família, em Navira...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions