A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

04/05/2014 12:02

Jovem de 16 anos é esfaqueado ao se envolver em briga de bar

Bruno Chaves
Vítima mora na aldeia Jaguapiru (Foto: Arquivo/Ademir Almeida/Dourados News)Vítima mora na aldeia Jaguapiru (Foto: Arquivo/Ademir Almeida/Dourados News)

Um adolescente de 16 anos levou várias facas na barriga, na coxa esquerda e na perna depois de se envolver em uma briga em um bar que fica próximo à rodovia MS-156, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, a tentativa de homicídio ocorreu na noite e ontem (3) quando o jovem tentava separar uma briga. Informação da polícia aponta que o menino, que é morador da aldeia Jaguapiru, seguia a pé para casa quando se aproximou do bar e viu uma confusão.

Mesmo acompanhado dos amigos, o menos teria ido separar a briga sozinho, momento em que foi esfaqueado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital da Vida, onde permanece.

O suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio já foi identificado pela polícia. Ele seria um rapaz de 18 anos que é procurado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions