ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 18 anos morre durante troca de tiros com a PM

Ele é suspeito de participar de assalto a uma padaria na tarde desta quinta-feira (4)

Guilherme Henri | 04/01/2018 16:47
Policiais militares na frente do hospital de Três Lagoas (Foto: André Barbosa/JPNews)
Policiais militares na frente do hospital de Três Lagoas (Foto: André Barbosa/JPNews)

Um jovem de 18 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (4), no bairro São João, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal JPNews, o rapaz foi identificado como Afonso Henrique Macena. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma padaria, localizada no bairro Jardim Maristela, na zona oeste do município.

A ação ocorreu por volta das 15h. Afonso estava com dois comparsas. Enquanto dois invadiram a padaria armados e exigiam todo o dinheiro do caixa, outro envolvido ficou em um carro estacionado perto da padaria.

O trio foi perseguido pela polícia e Afonso tentou se esconder na casa dos pais, localizada no bairro São João. Porém, ao ser descoberto, ele reagiu a prisão efetuando disparos contra os militares, que revidaram.

Afonso foi baleado e socorrido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu. Conforme apurou o JPNews com a PM, o rapaz tinha mandado de prisão em aberto. Os outros dois comparsas foram apreendidos pela polícia. Um deles foi identificado como um adolescente de 16 anos.

Nos siga no Google Notícias