A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

22/11/2012 17:36

Jovem de 18 anos morre soterrado ao cair em máquina de argila

Viviane Oliveira
O jovem morreu soterrado na argila. (Foto: PC de Souza)O jovem morreu soterrado na argila. (Foto: PC de Souza)

Um jovem de 18 anos morreu ao cair no misturador de argila de uma cerâmica na manhã desta quinta-feira (22) em Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande. Rubens de Souza Oliveira Neto trabalhava na cerâmica há 14 dias.

De acordo com a Polícia, os colegas de trabalho relataram que Rubens era responsável por abastecer com argila o silo triturar de barro.

Ainda conforme com os colegas, a máquina funcionava normalmente, quando o jovem percebeu que a argila estava diminuindo.

Ao tentar ver o que estava acontecendo ele se desequilibrou e ficou com as pernas presas no misturador. A vítima foi soterrada pela argila e morreu sufocada. 

Segundo registro policial, o Corpo de Bombeiro chegou a ir ao local, porém a vítima já estava morta. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions