A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

12/12/2017 07:31

Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador

Suspeito chegou tentando atirar, mas gatilho de arma teria falhado, dando tempo para vítima fugir

Liniker Ribeiro

Um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em uma residência do bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após fugir de um atirador. Caso aconteceu por volta de 0h40, desta terça-feira (12), depois da vítima ter pulado muros de outras residências da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato do jovem ter pulado muros no bairro e barulho de tiros em frente a uma conveniência, chamou atenção de moradores, que acionaram a polícia. Após ser encontrado nos fundos de uma casa, localizada na rua General Malan, o jovem relatou assustado não saber identificar o suspeito.

Vítima disse apenas se tratar de uma pessoa de cor morena, magra, de estrutura mediana, que chegou ao local de bicicleta. O jovem revelou ainda, que o suspeito chegou tentando atirar, mas o gatilho da arma falhou, facilitando sua fuga.

O autor ainda teria corrido atrás da vítima, atirado novamente, mas não conseguiu acertar ninguém. Suspeito fugiu do local, em seguida, e ainda não foi localizado. Alvo dos disparos também não soube informar o que teria motivado a situação.

A bicicleta usada pelo autor foi apreendida por policiais militares. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Polícia Civil do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions