ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 19 anos é morto com um tiro durante assalto na fronteira

Suposto mandante do assalto pode ser o padrasto da noiva da vítima, por vingança já que o rapaz tinha um relacionamento justamente com a mulher por quem tinha um interesse de ficar, mas foi rejeitado

Adriano Fernandes | 09/01/2019 21:06
Investigadores durante a apuração da ocorrência. (Foto: Porã News)
Investigadores durante a apuração da ocorrência. (Foto: Porã News)

O jovem Pedro Pablo Cabrera, de 19 anos, foi morto com um tiro durante um assalto em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.

Pedro foi baleado ao chegar em sua residência na colônia Victoria Guazu, por volta das 21h50 desta terça-feira (09) e se deparar com um grupo de bandidos. Os suspeitos já estavam com a mulher da vítima.

Armado, um dos bandidos teria exigido que ele lhe entregasse a motocicleta e ele, mesmo entregando a moto, acabou baleado e morreu no local, conforme o Porã News.

Investigação – Familiares da vítima, alertaram os Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que um possível mandante do atentado poderia ser o padrasto da noiva da vítima.

O homem, supostamente, teria ordenado o crime para se vingar por ele estar casado, justamente com a mulher por quem tinha um interesse de ficar, mas foi rejeitado. Não há informações de prisões.

Nos siga no Google Notícias