ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem de 19 anos morre atropelado por ônibus em cruzamento

Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino perdeu o controle da direção da moto e foi parar debaixo do coletivo

Por Adriano Fernandes | 28/09/2020 22:37
Eduardo tinha apenas 19 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Eduardo tinha apenas 19 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino, de apenas 19 anos, foi atropelado por ônibus na tarde desta segunda-feira (28) no cruzamento das ruas Irmãos Cameschi e Joaquim Murtinho, no Parque São Carlos, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM ( Polícia Militar), o jovem trafegava pela Rua Irmãos Cameschi no sentido Vila São João/ Vila Haro quando perdeu o controle da direção e atingiu o ônibus que seguia pela Rua Joaquim Murtinho. Eduardo foi parar embaixo do ônibus e acabou sendo atingido pelas rodas do coletivo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o rapaz morreu na hora. A equipe da pericia e o delegado plantonista da Polícia Civil, Orlando Vicente, também estiveram no cruzamento. A polícia vai investigar o que teria feito o garoto colidir no ônibus.

Eduardo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda conforme o portal Hoje Mais. Abalado o motorista do ônibus, de 51 anos, permaneceu no local do acidente durante toda a ocorrência.

Perícia da Polícia Civil no local onde houve o grave acidente. (Foto: Eliton Chaves/ Fatos MS)
Perícia da Polícia Civil no local onde houve o grave acidente. (Foto: Eliton Chaves/ Fatos MS)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário