A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

24/12/2012 09:31

Jovem de 21 anos é estuprada dentro de casa, em Coxim

Mariana Lopes

Uma jovem de 21 anos foi estuprada dentro de casa no início da manhã desta segunda-feira (24), por volta das 05h10, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor entrou pela porta dos fundos da casa dela e, com uma faca, a ameaçou antes de estuprá-la.

A vítima contou que não reconheceu o autor porque estava muito escuro e que ele havia desligado o patrão de energia da casa, mas ela disse que a voz do acusado é conhecida. Foi a própria jovem quem acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram a faca de 20 cm, que seria a utilizada na ação. A PM foi até a casa do suspeito e o conduziram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ele presta depoimento ao delegado. No local, a vítima reconheceu a voz do acusado. (Com informações do Coxim Agora)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions