ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de 22 anos é morto a tiros e autor tem casa incendiada

Pelo menos três homens e um adolescente são procurados como autores do assassinato de Elton Campos

Geisy Garnes | 04/10/2021 08:06
Caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. (Foto: PCMS)
Caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. (Foto: PCMS)

Um jovem de 22 anos, identificado como Elton Campos Rondon, foi assassinado a tiros em Ladário – a 419 quilômetros de Campo Grande – na noite deste domingo (3). Pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no crime e tiveram a casa incendiada horas depois. Ainda assim, os autores não foram encontrados.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi avisada sobre o crime depois que Elton foi levado de carro até a sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já ferido. Os socorristas, no entanto, não tiveram muito o que fazer, pois o rapaz chegou sem vida à unidade.

A mulher que levou Elton aos socorristas explicou que ele foi baleado próximo a um bar, no cruzamento das ruas Mamora e Cambará, no Bairro Alta Floresta I, em Ladário e por isso, a equipe policial foi ao local. No endereço, encontraram testemunhas que revelaram o envolvimento de quatro homens no crime.

Nos depoimentos, dois irmãos, um homem conhecido como “Catitu” e um adolescente foram indicados como autores dos disparos que mataram Elton. Buscas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Pouco depois, enquanto a equipe da delegacia procurava os envolvidos no caso, a Polícia Militar foi chamada para voltar ao endereço. No local, encontraram a cerca do bar derrubada e máquinas de música em chamas. O incêndio se espalhou rapidamente, passou para a cozinha e depois para o resto do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar o fogo. Não havia ninguém na casa no momento e não houve feridos. Moradores da região então revelaram que os autores da morte de Elton moravam na casa ligada ao bar e o incêndio foi motivado por vingança pelo homicídio.

As buscas pelos quatro autores continuam e o caso é investigado como homicídio simples pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias