ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de anabolizantes no interior

Não se sabe se os anabolizantes eram apenas para animais ou aplicados em humanos para "melhora" no condicionamento físico.

Adriano Fernandes | 28/03/2018 22:05
As mercadorias teriam sido adquiridas no Paraguai e a venda é proibida no Brasil. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
As mercadorias teriam sido adquiridas no Paraguai e a venda é proibida no Brasil. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Jovem, de 23 anos, identificado apenas por Luan foi preso em fragrante, nesta quarta-feira (28) depois que policiais encontraram em sua residência na Vila Maria em Rio Brilhante - a 163 quilômetros de Campo Grande-, frascos de medicamentos veterinários e anabolizantes de venda proibida no país.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais e vigilantes sanitários até o imóvel. No local foram apreendidos anabolizantes como, ”Estanozalol, Nandrolana e Metiltestoteterona” entre outros.

De acordo com a gerente da vigilância sanitária local, os demais são usados para ”misturar” a esses anabolizantes e depois aplicados nos “clientes”, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real. Não se sabe se os anabolizantes eram apenas para animais ou para humanos. 

Foram encontrados medicamentos para cavalos e seringas prontas para uso.O jovem alegou que tudo era pra uso próprio, mas segundo a denúncia ele também vendia os produtos na cidade. As mercadorias teriam sido adquiridas no Paraguai.Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando.

Nos siga no Google Notícias