A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

22/02/2015 09:34

Jovem de 24 anos é preso após agredir ex-namorada que está grávida

Mariana Rodrigues
Garota está grávida e sofreu agressões do ex-namorado. (Foto: TL Notícias)Garota está grávida e sofreu agressões do ex-namorado. (Foto: TL Notícias)

As equipes da Rádio Patrulha e Polícia Militar prenderam um estudante de 24 anos na manhã desse sábado (21), acusado de ter agredido a ex-namorada de 18 anos. Segundo informações da jovem à Polícia, as agressões ocorreram no meio da rua Vicente Leão no bairro Jardim Planalto, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Três Lagoas Notícias, a vítima T.R.M.G, que está gestante, teve um ferimento no braço, porém o acusado D.F.S, nega a agressão alegando que ambos tiveram um desentendimento, e a jovem acabou caindo da bicicleta.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi registrado o boletim e ocorrência e o jovem preso por agressão.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions