ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 25 anos é preso após tentativa de homicídio em Dourados

Elverson Cardozo | 27/08/2012 12:30
Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)
Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Um borracheiro de 35 anos e os filhos, de 2 e 5 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (26), no Jardim Pelicano, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 25 anos foi preso.

Rod de Paula Barbosa Rocha caminhava pela rua Francisco Luiz Viegas quando foi abordado por um desconhecido. Ele disse ao borracheiro que ele e os filhos não estavam autorizados a passar por ali.

O borracheiro questionou e continuou a caminhar, mas acabou sendo abordado pela segunda vez por outro homem que repetiu o aviso. Rod, novamente, ignorou.

Diante da situação, o indivíduo, que estava armado, disparou. Por sorte, nenhum tiro acertou Rod ou as crianças. No caminho a vítima encontrou uma equipe da PM (Polícia Militar) que, com as características do suspeito, conseguiu prende-lo.

Trata-se de Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, morador do bairro Jardim Laranja Doce. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e três munições intactas.

(Com informações Dourados News)

Nos siga no Google Notícias