A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

16/02/2019 14:52

Jovem de 25 anos morre na hora ao bater o carro contra poste

No segundo mês do ano Corumbá já registrou quatro vítimas no trânsito. Vítima ficou presa às ferragens

Izabela Sanchez
Uno destruído depois de ter batido contra o poste em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Uno destruído depois de ter batido contra o poste em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

João Guilherme Corrêa Grisostimo, 25, morreu na hora ao bater o veículo que conduzia, um Fiat Uno, contra um poste, na Rua Dom Pedro II, entre a Marechal Floriano e a Alan Kardec, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 23h45 de sexta-feira (15).

O veículo, segundo o site Diário Online, seria em direção à Popular Nova – Agesa, quando saiu da pista e colidiu na estrutura de iluminação. A vítima ficou presa às ferragens. João sofreu lesão na cervical, múltiplas fraturas e teve afundamento de tórax.

Segundo o jornal, foi necessário o uso de desencarcerador, pelo Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo do interior do veículo. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. A morte de João contabiliza a 4ª vítima fatal do trânsito em Corumbá este ano.

Um casal morreu no final da madrugada de sexta-feira depois de ter batido na traseira de um caminhão estacionado na Rua Edu Rocha. Eles estavam em uma motocicleta e a principal suspeita é que estivessem em alta velocidade e não conseguiram parar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions