ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem de 25 anos morre na hora ao bater o carro contra poste

No segundo mês do ano Corumbá já registrou quatro vítimas no trânsito. Vítima ficou presa às ferragens

Izabela Sanchez | 16/02/2019 14:52
Uno destruído depois de ter batido contra o poste em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uno destruído depois de ter batido contra o poste em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

João Guilherme Corrêa Grisostimo, 25, morreu na hora ao bater o veículo que conduzia, um Fiat Uno, contra um poste, na Rua Dom Pedro II, entre a Marechal Floriano e a Alan Kardec, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 23h45 de sexta-feira (15).

O veículo, segundo o site Diário Online, seria em direção à Popular Nova – Agesa, quando saiu da pista e colidiu na estrutura de iluminação. A vítima ficou presa às ferragens. João sofreu lesão na cervical, múltiplas fraturas e teve afundamento de tórax.

Segundo o jornal, foi necessário o uso de desencarcerador, pelo Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo do interior do veículo. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. A morte de João contabiliza a 4ª vítima fatal do trânsito em Corumbá este ano.

Um casal morreu no final da madrugada de sexta-feira depois de ter batido na traseira de um caminhão estacionado na Rua Edu Rocha. Eles estavam em uma motocicleta e a principal suspeita é que estivessem em alta velocidade e não conseguiram parar.

Nos siga no Google Notícias