ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Baleado ao volante, empresário bate camionete e suspeitos fogem em moto

Vítima foi encaminhada ao hospital com um tiro no ombro direito e no tórax esquerdo

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 13/02/2019 19:40
Ferido, o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados. (Foto: Adilson Domingos)
Ferido, o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados. (Foto: Adilson Domingos)

O empresário José Pereira foi baleado com pelo menos dois tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13) no Jardim Santo André em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. José é proprietário da agência de turismo Euro Tur, que fica no Centro da cidade.

Ele conduzia uma camionete modelo S10, prata, quando foi atingido próximo a esquina da Rua Mato Grosso com a Cuiabá. Os suspeitos estariam em uma moto vermelha e fugiram após o atentado.

Ferido, o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados. Os disparos atingiram o ombro direito e tórax esquerdo da vítima, que foi encaminhada consciente para o hospital.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Polícias Militar e Civil também estiveram no local, assim como a perícia técnica.

Outros casos – No intervalo de 14 meses entre os anos de 2015 e 2016 outros 4 empresários ligados ao ramo de transporte de turismo foram executados por pistoleiros em Dourados. Nenhum dos crimes foi esclarecido ou sequer apontados se os atentados tinham relação.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias