ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Jovem de 26 anos sai para encontro, é estuprada e abandonada em avenida

Caroline Maldonado | 29/10/2014 12:38

Uma jovem de 26 anos, moradora da Reserva Indígena de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi estuprada e abandonada na Avenida Presidente Vargas, próximo ao trevo do Anel Viário, nesta quarta-feira (29).

Segundo o jornal Dourados Agora, a indígena relatou que saiu para um encontro em companhia de uma amiga e em determinado momento foi abordada, colocada à força dentro de um carro e violentada, em seguida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu e encaminhou a moça ao Hospital da Vida. Ela continua em observação e a polícia deverá investigar o caso, ainda segundo o jornal.

Casos – A violência contra e entre indígenas preocupa as autoridades do município. Um exame de corpo e delito comprovou, no último dia 17, que uma menina indígena de 13 anos era estuprada pelo próprio padrasto, há pelo menos um ano, na Aldeia Bororó, em Dourados.

Os representantes do Conselho Tutelar chegaram até o caso, após a menina de 11 anos fugir de casa e ser levada por parentes ao Cras (Centro de Referência em Assistência Social). Somente este ano, Dourados registrou 23 casos de assassinatos contra indígenas e 107 casos de agressão, conforme o jornal Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias