A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/07/2013 12:58

Jovem do Rio Grande do Norte é preso em MS transportando maconha

Bruno Chaves

Um jovem de 22 anos, morador da cidade de Natal (RN), foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (11) enquanto transportava 99 tabletes de maconha. A prisão do rapaz e a apreensão da droga ocorreram na MS-276, região de Ivinhema – a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do DOF, o jovem dirigia um GM/Corsa com placas de Leme (SP). Durante bloqueio policial realizado na rodovia estadual, o carro do rapaz foi abordado. Os policiais verificaram que o veículo continha fundos falsos no banco traseiro e no para-choque.

Dentro dos orifícios foram encontrados 99 tabletes de maconha, que totalizaram 81 quilos do entorpecente. Questionado a respeito da droga, o jovem informou que havia sido contratado para levar o carro “já preparado” de Dourados até São Paulo (SP).

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências pertinentes à Polícia judiciária.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions