ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem é agredido durante roubo de moto que comprou há 1 mês para trabalhar

Ladrões estavam armados com faca, um deles usava tornozeleira eletrônica, segundo a vítima

Ana Oshiro | 01/03/2021 08:17
Lanchonete fez post em rede social pedindo ajuda para encontrar moto (Foto: Reprodução)
Lanchonete fez post em rede social pedindo ajuda para encontrar moto (Foto: Reprodução)

Moto entregador de 19 anos teve a moto roubada na noite deste domingo (28), em Nova Andradina, distante 300 km da Capital, enquanto trabalhava com o veículo recém comprado para fazer entregas de lanche. Ele ainda foi ameaçado com faca e agredido com soco.

A caminho de uma entrega, na entrada do bairro Portal do Parque, próximo a uma carreta estacionada, o jovem foi abordado por outra moto com dois homens. O garupa desceu e ameaçou o rapaz com uma faca, ordenando que ele entregasse o veículo sem resistir. Ele foi agredido com soco no rosto e ainda teve a camiseta rasgada durante o assalto.

Após a agressão, a moto e o celular do jovem foram levados. De acordo com o moto entregador, ele havia comprado o veículo há pouco mais de 1 mês, para trabalhar e ainda não havia nem colocado placa na moto. Segundo a vítima, um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.

Momentos após o roubo, uma mulher encontrou a bolsa de entregas, com os lanches e a máquina de cartão dentro, abandonada na rua e devolveu para a lanchonete. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina como roubo.

Na rede social da lanchonete o dono do estabelecimento fez um post, na noite de ontem, pedindo ajuda para encontrar a moto do funcionário. "Por favor quem ver essa moto liga para polícia ou entra em contato conosco, acabaram de assaltar nosso entregador bateram nele e levaram tudo dele inclusive a moto dele, ela esta sem placa, ele é um menino muito trabalhador, rala muito pra ter as coisas dele!", escreveu na legenda da foto.

Nesta segunda-feira (1), por volta das 7h50 uma mulher comentou que a moto havia sido recuperada. "Essa moto acabou de passar enfrente ao meu serviço, já encima de uma viatura eles estavam vindo da COHAB 'pia cobra'", escreveu ela no comentário do post.

Nos siga no Google Notícias