Jovem é assassinado com pelo menos seis tiros perto de casa noturna
Moradores não souberam informar quem efetuou os tiros e nem a motivação do crime
Jovem de 22 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros na madrugada deste domingo (17), por volta da 1h, próximo a uma casa noturna, localizada na rua 13 de Maio, área central de Aral Moreira – a 364 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma ambulância do Hospital Municipal foi chamada por populares, para atender Airton Brites Fernandes, que estava caído, pois foi ferido por disparos de arma de fogo.
- Leia Também
- Jovem é assassinado com tiro no ombro disparado por antigo rival
- Jovem é assassinado com quatro tiros em frente de padaria
No local, socorristas verificaram que o jovem já estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada e conversou com pessoas que estavam na cena de crime, porém ninguém conseguiu dizer o que tinha acontecido, apenas que quando chegaram Airton já estava caído.
A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil. A perícia constatou que os disparos foram efetuadas de uma pistola 9 milímetros e que próximo ao corpo foram encontradas pelo menos seis munições do calibre.
Airton foi atingido no tórax e braços. O corpo foi removido pela funerária e a ocorrência foi registrada na delegacia de Ponta Porã.