A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

14/09/2017 21:55

Coronel aposentado é assassinado após reagir a assalto no Acre

Guilherme Henri
Coronel Manoel Pedro Neto, 60 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)Coronel Manoel Pedro Neto, 60 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

Coronel aposentado da Polícia Militar, Manoel Pedro Neto, 60 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (14), depois de reagir a um assalto, no bairro Pista, região do município de Sena Madureira, interior do Acre. A vítima morava havia 10 anos em Campo Grande e visitava familiares na região Norte.

De acordo com o jornal Contil Net Notícias, Manoel Pedro, que também era empresário, foi atingido com dois disparos e morreu a caminho do hospital.

Segundo familiares, três bandidos ainda não identificados o abordaram na intenção de roubar um cordão de ouro, que o aposentado carregava no pescoço.

Ele teria reagido e os criminosos armados, efetuaram disparos que o atingiram na cabeça.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionada e encaminhou a vítima ao hospital do município, porém, o aposentado não resistiu aos ferimentos.

Manoel havia chego em Sena Madureira esta semana, município onde nasceu, e que sempre voltava para rever familiares. Não há informação se o coronel chegou a atuar na Polícia Militar de MS.

A Polícia Militar agora faz buscas pela cidade na intenção de encontrarem os suspeitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions