ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem é assassinado com tiro no ombro disparado por antigo rival

Lessandro Alves da Cunha, de 22 anos, estava no sofá da casa de um amigo e adolescente atirou pela janela, segundo testemunhas

Anahi Zurutuza e Taynara Menezes | 17/09/2017 10:05
Viatura da PM em frente ao local do crime (Foto: Taynara Menezes)
Viatura da PM em frente ao local do crime (Foto: Taynara Menezes)

O domingo (17) começou violento em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ao menos três ocorrências e agressão física com vítimas em estado grave. Por volta das 10h, para socorrer rapaz que levou tiro no ombro, mas Lessandro Alves da Cunha, de 22 anos, morreu antes da chegada do socorro.

O jovem assassinado estava sentado no sofá da casa de um amigo, na rua Guaimbé, no Jardim Aeroporto – na região noroeste de Campo Grande, bairro que fica depois do Aeroporto Internacional de Campo Grande – quando foi surpreendido pelo assassino, que disparou pela janela.

Ele chegou a se levantar e caiu na varanda da residência, já inconsciente.

Segundo testemunhas, o adolescente, de 17 anos, que seria o autor do único disparo que matou Lessandro, tinha rixa antiga com a vítima.

“Antes os dois eram amigos, mas eles começaram a tretar [sic]”, revelou um dos moradores da casa onde o crime aconteceu, sem dar mais detalhes. Ele pediu para ter a identidade preservada.

O morador entrevistado contou ainda que quando Lessandro estava na casa, o adolescente não aparecia, e vice-versa. “Só que hoje ele veio para matar”, completou.

Depois de atirar, o adolescente teria fugido de bicicleta. A equipe da PM (Polícia Militar) que está no local do crime aguardando a chegada da perícia não informou que há policiais em busca do assassino.

O delegado João Paulo Sartori coletou as primeiras informações sobre o crime. "Um adolescente teria cometido este homicídio por conta de uma rixa antiga. São informações preliminares, que podem mudar no curso da investigação", disse antes de sair da cena do crime, confirmando que testemunhas disse à reportagem.

Matéria alterada às 12h43 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias