A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/09/2017 10:05

Jovem é assassinado com tiro no ombro disparado por antigo rival

Lessandro Alves da Cunha, de 22 anos, estava no sofá da casa de um amigo e adolescente atirou pela janela, segundo testemunhas

Anahi Zurutuza e Taynara Menezes
Viatura da PM em frente ao local do crime (Foto: Taynara Menezes)Viatura da PM em frente ao local do crime (Foto: Taynara Menezes)

O domingo (17) começou violento em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ao menos três ocorrências e agressão física com vítimas em estado grave. Por volta das 10h, para socorrer rapaz que levou tiro no ombro, mas Lessandro Alves da Cunha, de 22 anos, morreu antes da chegada do socorro.

O jovem assassinado estava sentado no sofá da casa de um amigo, na rua Guaimbé, no Jardim Aeroporto – na região noroeste de Campo Grande, bairro que fica depois do Aeroporto Internacional de Campo Grande – quando foi surpreendido pelo assassino, que disparou pela janela.

Ele chegou a se levantar e caiu na varanda da residência, já inconsciente.

Segundo testemunhas, o adolescente, de 17 anos, que seria o autor do único disparo que matou Lessandro, tinha rixa antiga com a vítima.

“Antes os dois eram amigos, mas eles começaram a tretar [sic]”, revelou um dos moradores da casa onde o crime aconteceu, sem dar mais detalhes. Ele pediu para ter a identidade preservada.

O morador entrevistado contou ainda que quando Lessandro estava na casa, o adolescente não aparecia, e vice-versa. “Só que hoje ele veio para matar”, completou.

Depois de atirar, o adolescente teria fugido de bicicleta. A equipe da PM (Polícia Militar) que está no local do crime aguardando a chegada da perícia não informou que há policiais em busca do assassino.

O delegado João Paulo Sartori coletou as primeiras informações sobre o crime. "Um adolescente teria cometido este homicídio por conta de uma rixa antiga. São informações preliminares, que podem mudar no curso da investigação", disse antes de sair da cena do crime, confirmando que testemunhas disse à reportagem.

Matéria alterada às 12h43 para acréscimo de informação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions