A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/01/2016 09:45

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em estrada vicinal próximo a motel

Caroline Maldonado
Polícia Militar isolou a área até a chega da Polícia Civil (Foto: Da Hora Bataguassu)Polícia Militar isolou a área até a chega da Polícia Civil (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após testemunhas chamarem a polícia depois de ouvir três disparos de arma de fogo. Com dois tiros na cabeça, Diego do Amaral Frete estava debruçado sobre o volante de um veículo Toyota Corolla, na estrada da Reta V, que dá acesso ao Heros Motel.

O crime ocorreu por volta das 20h de ontem (19), segundo o jornal Da Hora Bataguassu. Pessoas que passavam pelo local disseram à polícia que ouviram os tiros e viram uma caminhonete L200 saindo em alta velocidade, na direção da cidade.

O Corolla estava parado a beira da estrada com as luzes internas acessas e o jovem no banco do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram Diego já estava morto. Equipe da Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do núcleo de perícia de Nova Andradina, que investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions