A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

15/11/2013 07:51

Jovem é atingido na cabeça e bala fica alojada no rosto

Aliny Mary Dias

Um jovem de 22 anos foi baleado com um tiro na cabeça e ficou ferido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (15), na Avenida Presidente Vargas, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, Maicon Douglas Espindola estava em uma conveniência da avenida quando um homem chegou no local e atirou contra o jovem.

Maicon foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida. O projétil ficou alojado no rosto do jovem e ele deve passar por cirurgia. Policiais militares fizeram buscas na região da conveniência, mas ninguém soube informar o paradeiro do suspeito.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.

Após agredir e ameaçar matar mulher a facadas homem foge, mas é preso pela PM
Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h desta noite (25) após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos, com uma faca em residência da Rua Jo...
Adolescente diz ter sido sequestrada por dupla de mascarados em carro preto
A família de uma adolescente de 14 anos procurou a policia após a menina ter sido sequestrada por dois homens mascarados em um veículo preto, no iníc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions