ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Rapaz é baleado com vários tiros por ciclista em Três Lagoas

João Humberto | 01/01/2011 20:53

Na tarde deste sábado, por volta das 17h30, o jovem Genésio Coelho, 25, foi alvejado por vários disparos desferidos pelo revólver de um ciclista. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Trajano dos Santos, bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, após ser atingido pelos tiros, Genésio ainda percorreu alguns metros caindo próximo a um bar na rua Alceu Silva. Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime é conhecido como “Japa” e que mora no bairro Ipacaraí. Ele pedalava uma bicicleta quando tentou matar a vítima.

De acordo com matéria do portal Rádio Caçula, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital Auxiliadora. O estado de saúde de Genésio é delicado.

Apesar das diligências, o autor ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo que os motivos do crime estão sendo investigados pela polícia.

A polícia não divulgou quais partes do corpo Genésio foram atingidas pelos disparos, nem quantos tiros ele levou.

Nos siga no Google Notícias