A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2016 06:46

Jovem é encontrado em casa com as mãos amarradas e morto a tiros

Liana Feitosa
Roberson Trindade Denuncio estava com as mãos amarradas para trás, em cima de uma cama de casal, já morto. (Foto: Reprodução/ Facebook)Roberson Trindade Denuncio estava com as mãos amarradas para trás, em cima de uma cama de casal, já morto. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Homem de 23 anos foi encontrado morto por volta de 2h desta quinta-feira (25), com marcas de tiros, em cima da cama em residência no Assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberson Trindade Denuncio estava com as mãos amarradas para trás, em cima de uma cama de casal, já morto.

A polícia encontrou marcas de tiros na nuca dele e havia muito sangue na cabeça da vítima e no colchão onde foi encontrado.

O pai dele também estava no local, também amarrado, mas com vida. Em estado de choque, muito assustado, ele precisou ser levado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada para analisar o local do crime. Dois estojos de munição calibre 9mm, deflagrados, foram encontrados na residência, assim como um pingente em formato de âncora, provavelmente de corrente de pescoço.

O caso é investigado pela polícia. Não se sabe o que pode ter motivado o crime. O episódio foi registrado como homicídio qualificado por uso de recurso que dificulte a defesa da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions