A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

04/08/2013 21:18

Jovem é encontrado morto e com sinais de espancamento em Sonora

Bruno Chaves
Corpo de jovem estava em uma região conhecida como Buraco (Foto: Idest)Corpo de jovem estava em uma região conhecida como Buraco (Foto: Idest)

Adailton Ribeiro de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento em uma região conhecida como Buracão, localizada em Sonora – a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Idest, o corpo foi encontrado por volta das 17h deste domingo (4) por populares que passavam pelo local. A identificação foi possível porque, junto ao corpo, tinham documentos e fotos 3x4.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que Adailton foi morto porque era usuário de drogas. Ele pode ter sido estrangulado e atacado a pauladas na cabeça, que ficou com afundamento.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions