ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem é executado à queima roupa com sete tiros, em Dourados

Paula Vitorino | 03/06/2011 08:32

Jovem foi encontrado morto com 7 tiros. (Foto: Dourados Agora)
Jovem foi encontrado morto com 7 tiros. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros por volta das 19h30 na noite de ontem, em Dourados. Duas pessoas, que chegaram numa Bellina de cor branca, invadiram a casa da vítima e descarregaram a pistola à queima roupa.

Sete tiros acertaram Dhionatan Castilho Barbosa, de 24 anos, mais conhecido como Dio, sendo três no pescoço, dois no peito, um no braço direito e outro nas costas.

Os autores ainda tentaram atear fogo na casa, depois de espalhar gasolina no cômodo e riscar um fósforo. Mas vizinhos perceberam as chamas e entraram para conter o incêndio que destruiu alguns móveis.

No momento da execução, Dio estava em companhia da mulher dele, que foi levada pelos autores. A polícia acredita que o crime tenha sido feito por pessoas ligadas a jovem, que não aceitavam o relacionamento do casal, já que a mulher sofria maus tratos e não tinha permissão de deixar a casa.

Dio tinha passagens por violência doméstica, embriaguez ao volante e furto, na cidade de Dourados. O caso está sendo investigado pela polícia.

(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias