A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/06/2011 08:32

Jovem é executado à queima roupa com sete tiros, em Dourados

Paula Vitorino

Jovem foi encontrado morto com 7 tiros. (Foto: Dourados Agora)Jovem foi encontrado morto com 7 tiros. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros por volta das 19h30 na noite de ontem, em Dourados. Duas pessoas, que chegaram numa Bellina de cor branca, invadiram a casa da vítima e descarregaram a pistola à queima roupa.

Sete tiros acertaram Dhionatan Castilho Barbosa, de 24 anos, mais conhecido como Dio, sendo três no pescoço, dois no peito, um no braço direito e outro nas costas.

Os autores ainda tentaram atear fogo na casa, depois de espalhar gasolina no cômodo e riscar um fósforo. Mas vizinhos perceberam as chamas e entraram para conter o incêndio que destruiu alguns móveis.

No momento da execução, Dio estava em companhia da mulher dele, que foi levada pelos autores. A polícia acredita que o crime tenha sido feito por pessoas ligadas a jovem, que não aceitavam o relacionamento do casal, já que a mulher sofria maus tratos e não tinha permissão de deixar a casa.

Dio tinha passagens por violência doméstica, embriaguez ao volante e furto, na cidade de Dourados. O caso está sendo investigado pela polícia.

(Com informações do site Dourados Agora)

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions