A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2016 23:59

Jovem é executado com cinco tiros enquanto fazia compras em mercado

Thiago de Souza e Sidney Assis, de São Gabriel D'Oeste
Vítima tentou correr mais foi atingida por cinco disparos em supermercado. (Foto: Sidney Assis)Vítima tentou correr mais foi atingida por cinco disparos em supermercado. (Foto: Sidney Assis)
Perícia encontrou quatro cápsulas de pistola .380 no chão do supermercado. (Foto: Sidney Assis)Perícia encontrou quatro cápsulas de pistola .380 no chão do supermercado. (Foto: Sidney Assis)
Manchas de sangue mostram violência do crime na noite dessa segunda-feira. (Foto: Sidney Assis)Manchas de sangue mostram violência do crime na noite dessa segunda-feira. (Foto: Sidney Assis)

Leandro Mateus Bispo de Jesus, 29, morreu, após ser alvejado por, pelo menos cinco tiros, na noite dessa segunda-feira (8), dentro do supermercado Língua Preta, localizado na Rua Arara, esquina com a Rua Garça, no Jardim Gramado, em São Gabriel D’Oeste.

Segundo testemunhas disseram à polícia, a vítima passava uma compra no caixa, momento em que um homem, de posse de uma pistola .380, encostou a arma nas costas de Mateus, e sem dizer nenhuma palavra, efetuou diversos disparos.

A vítima tentou correr para os fundos do supermercado, mas caiu em meio a duas prateleiras. O suspeito o seguiu e fez mais disparos, informou a polícia.

Segundo os primeiras observações, cinco tiros teriam atingido a vítima, e no total oito disparados. Até o momento a polícia havia encontrado apenas quatro cápsulas.

 O autor dos disparos estava com um capacete no braço, usava camiseta branca, boné preto e calça jeans. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, que segundo testemunhas, estava parada na esquina do comércio.

O delegado Fábio Magalhães, esteve no local e solicitou imagens das câmeras de segurança. Ele disse que toda a polícia da cidade está empenhada na captura do suspeito e deve prendê-lo nas próximas horas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico) de Coxim, para os procedimentos de praxe. O velório de Leandro Mateus será em São Gabriel D’Oeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions