ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é ferido a golpe de faca, sofre parada cardíaca e morre no hospital

Crime aconteceu ontem na casa onde a vítima vivia, localizada na Rua Ipê Roxo, no Conjunto Olídia Rocha

Viviane Oliveira | 03/05/2021 07:53
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade, mas não resistiu (Foto: Marcaju Speed)
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade, mas não resistiu (Foto: Marcaju Speed)

Luís Gonzalez, 19 anos, foi morto com uma facada na região do pulmão na casa onde vivia, localizada na Rua Ipê Roxo, no Conjunto Olídia Rocha, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado na madrugada desta segunda-feira (3). O crime aconteceu na noite de ontem (2).

Conforme o site Maracaju Speed, durante a ocorrência os policiais militares receberam informação de que o autor do crime era filho de uma auxiliar de enfermagem que estava de plantão no hospital. A equipe , então, entrou em contato com a mulher que confirmou o fato. Muito nervosa, ela revelou que o suspeito havia ligado  e confessado o crime.

No entanto, ela não sabia o motivo, muito menos o paradeiro dele. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. A informação recebida pelos PMs é de que ele irá se apresentar nesta segunda-feira (3), na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de advogado. O nome dele não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias