ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem é flagrado com 360 kg de roupas contrabandeadas da Bolívia

Nicholas Vasconcelos | 04/08/2012 16:21

Jovem foi flagrado  com 360 kg de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação)
Jovem foi flagrado com 360 kg de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi flagrado nesta sexta-feira (4) com 360 quilos de roupas contrabandeadas em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O carregamento era transportado em um carro de passeio e o motorista tentou furar o bloqueio policial no bairro Popular Nova.

Segundo policiais do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar), o jovem passou em alta velocidade por uma viatura da policia durante fiscalização no Conjunto Guanã. O veiculo foi perseguido até ser detido na rua São Paulo.

Além do condutor de 23 anos, havia outro passageiro de 42 anos. Com eles foram encontrados nove bolsas de mercadorias sem documentação. Eles disseram que pegaram a mercadoria na Bolívia e receberiam cerca de R$ 300 pelo transporte. A dupla não quis dizer quem era o dono do carregamento.

A mercadoria apreendida foi encaminhada para a Receita Federal de Corumbá.

De acordo com a Polícia, a maioria dos carros flagrados com contrabando é velha e com película escura. A estratégia dificulta a identificação dos passageiros e caso a carga seja apreendida, o prejuízo com os veículos é pequeno.

Nos siga no Google Notícias