A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/06/2012 17:18

Jovem é morto com dois tiros dentro de casa em Dourados

Paula Maciulevicius

Polícia acredita que ele tenha sido morto por engano

Samu chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Samu chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, em Dourados. Anderson de Jesus Alves Leonel, 26 anos, morava em Alta Floresta, no Mato Grosso e estava em Dourados há 40 dias a trabalho.

Segundo o site Dourados News, por volta das 7h um homem em uma motocicleta chegou a casa onde Anderson morava com outros colegas, perguntando por uma pessoa chamada Valdir. Quando ouviu de um dos moradores da casa que Valdir não estava, o suspeito teria entrado e atirado em Anderson.

Ainda de acordo com o site Dourados News, o colega que respondeu que Valdir não estava, voltou a dormir e afirmou à Polícia que até ouviu os disparos, mas não imaginou que fosse dentro de casa.

Ao se levantar, no final da manhã, o homem viu que Anderson havia sido baleado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto.

A princípio a Polícia acredita que a vítima tenha sido morta por engano.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions