A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

12/11/2011 11:39

TítuJovem é morto com dois tiros em frente a casa de noturna em Caarapó

Francisco Júnior

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do crime, mas já trabalha com a hipótese de vingança. A vítima era suspeita de ter matado um rapaz no dia 23 de julho deste ano

Renan Anhaia da Silva, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h30, em frente a uma casa norturna, no bairro Santa Maria, em Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site CaarapoNews, Renan estava na companhia de amigos em frente ao local, quando uma pessoa encapuzada chegou próximo a ele e efetuou vários disparos,. Dois tiros acertaram a vítima, um na altura do peito e o outro nas costas. Em seguida, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Renan chegou a ser socorrido por populares e foi encaminhado ainda com vida até o Hospital São Mateus, porém, momento depois acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do crime, mas já trabalha com a hipótese de vingança. Renan era suspeito de ter matado Carlos Eduardo Santana, 25 anos, no dia 23 de julho deste ano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions