A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

14/11/2012 07:44

Jovem é morto com quatro tiros em Mundo Novo

Paula Vitorino

Jovem de 21 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (13) com quatro tiros, no município de Mundo Novo. Gidrian da Silva Ferreira, 21 anos, foi baleado por volta das 22h e morreu logo após ser levado para o hospital.

De acordo com o site Dourados Agora, Adriana estava caminhando ao lado de uma igreja quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

A dupla efetuou pelo menos cinco tiros contra a vítima. Gidrian foi atingido por dois tiros no abdômen, um no peito e outro na mão esquerda.

A vítima foi socorrida por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. No caminho do hospital, a vítima conseguiu dizer a identificação de um dos acusados, que está sendo procurado pela Polícia.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions