A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/05/2019 22:27

Jovem é presa tentando embarcar em ônibus com haxixe na bagagem

Adriano Fernandes
Flagrante foi feito por guardas municipais de Dourados. (Foto: Dourados News) Flagrante foi feito por guardas municipais de Dourados. (Foto: Dourados News)

Uma mulher, de 23 anos, foi presa no final da tarde desta segunda-feira (13) enquanto tentava embarcar em ônibus com porções de haxixe na bagagem. Ela foi abordado na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, a jovem era moradora no Bairro Moreninha II, em Campo Grande, mas tinha como destino a cidade de Bauro, em São Paulo. Aos guardas municipais a mulher disse que foi até Dourados para visitar a namorada e que no final da tarde, buscou a droga em uma praça para consumo próprio.

Ela seguiria até São Paulo, onde passaria um período com familiares. A droga pesou pouco menos de um quilo. A garota foi presa na plataforma de embarque e com ela os agentes da Guarda encontraram duas passagens, sendo uma com itinerário Dourados/Bataguassu/Presidente Prudente e outra de Presidente Prudente/Bauru.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions