A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

03/09/2017 08:40

Jovem é preso com escopetas e 225 munições em rodoviária

Guilherme Henri
Armamento apreendido em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Armamento apreendido em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante com quatro armas de fogo e 225 munições, na noite de sábado (2), por volta das 22h30, no Terminal Rodoviário de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Raylton Mendes da Silva levava duas escopetas, dois revólveres e munições na mala, em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/ Campo Grande.

Ele foi preso depois que guarda municipais que faziam a segurança do terminal receberam a denúncia de que havia um rapaz em atitude suspeita, dentro do ônibus.

Foi feita fiscalização no veículo e pelas características os guardas encontraram o jovem. Questionado sobre sua bagagem, Raylton disse que estava apenas com uma mochila, porém ao ser conferidos os tickets os guardas descobriram que o jovem possuía outra mala.

O suspeito chegou a dizer que nela só havia roupas, porém demonstrou muito nervosismo e respostas contraditórias, o que levou os guardas revistarem a mala.

Nela foram encontrados dois revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12, além de 75 munições intactas de calibre 12 e 150 munições intactas de calibre 38.

Sobre as armas Raylton disse que só falaria na presença de seu advogado, momento em que tentou fugir, mas foi preso e os guardas precisaram usar algemas.

Ele foi levado para a delegacia do município onde a ocorrência foi registrada por tráfico internacional de armas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions