A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

26/07/2013 16:49

Jovem é preso conduzindo caminhão carregado com 3 toneladas de maconha

Viviane Oliveira
O condutor transportava  caminhão com 3 toneladas de maconha. O condutor transportava caminhão com 3 toneladas de maconha.

Um homem de 24 anos foi preso conduzindo um caminhão com 3 toneladas de maconha. O flagrante foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (26) na MS-156, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o motorista conduzia um caminhão Mercedes Bens, de cor azul, de placa de Guarapuava (PR), quando foi abordado para fiscalização.

Durante vistorias foram localizados entre a carga de lã de carneiro, vários sacos contendo maconha, que após pesagem totalizaram 3.018 quilos.

À Polícia, o jovem informou que levaria a droga de Bela Vista até São Paulo. A carga e o jovem foram encaminhados para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), de Dourados.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions