ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é resgatado inconscinte após ser arremessado de veículo em capotagem

A vítima teria tomado bebida alcoólica antes de pegar a estrada e não estava usando cinto de segurança

Adriano Fernandes | 02/04/2020 21:31
Veículo Uno ficou completamente destruído. (Foto: Jovem Sul News) 
Veículo Uno ficou completamente destruído. (Foto: Jovem Sul News)

Um jovem, de 21 anos, foi arremessado para fora de um veículo Uno durante capotagem na noite desta quinta-feira (02) na zona rural de Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi resgatada inconsciente.

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso a Fazenda Padrão, distante três quilômetros do perímetro urbano da cidade. O jovem não utilizava o cinto de segurança e ao perder o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou até parar no meio de uma lavoura.

Um passageiro, de 19 anos, não teve ferimentos.  O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o jovem inconsciente. As duas vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Na unidade, o jovem precisou ser entubado assim que deu entrada na unidade hospitalar, conforme o site Jovem Sul News. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz não tinha sinais de fraturas pelo corpo. Tanto ele quanto o passageiro teriam tomado bebidas alcoólicas antes de saírem pela estrada, rumo à cidade de Chapadão do Sul.

O Uno foi completamente destruído no acidente. A Polícia Militar também esteve no local.

Nos siga no Google Notícias