A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

27/11/2011 21:50

Jovem sofre ferimentos graves após ser espancada durante festa de formatura

Francisco Júnior

A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento

Karla Vicente da Paula, 20 anos, sofreu ferimentos graves após ser espancada durante uma festa de formatura na madrugada deste domingo, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento. Devido à gravidade do seu estado, Karla teve que ser levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital Evangélico.

Conforme o boletim, no hospital, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Com os golpes que sofreu no rosto, Karla teve dentes arrancados e corre o risco de perder o movimento de algumas partes do rosto.

Conforme o boletim, as agressões não teriam ocorrido no banheiro. Em um determinado espaço do salão foi encontrada uma poça de sangue.

No boletim consta que a vítima identificou um rapaz de 20 anos como sendo o agressor, após ver uma foto dele retirada de um site de relacionamentos.

Amigos que estiveram na festa disseram à polícia que o rapaz ficou próximo da vítima durante a permanência dela no evento.

Karla continua internada no hospital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions