ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem é vítima de sequestro relâmpago e assaltado por causa de dívida de drogas

Viviane Oliveira | 07/08/2011 16:53

Ele foi abordado quando saia da casa da namorada

Um jovem de 29 anos foi vítima de sequestro relâmpago e assaltado por volta das 15 horas de ontem (6) em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele contou à Polícia, que voltava da casa de sua namorada com o veículo Parati de cor preta, quando foi abordado por dois rapazes, sendo que um vestia camiseta verde e estava armado com um revólver 38. Este a vítima já conhecia e disse que se chama Rodrigo. Ainda segundo ele, o outro vestia camiseta laranja e aparentava ter 12 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é usuária de drogas e deve R$ 750 para Rodrigo. A dupla exigiu que o jovem lhe entregasse todo o dinheiro que estava na carteira, mas como ele só tinha R$ 40 os bandidos entraram no carro e ficaram andando pelas ruas da cidade o ameaçando.

Quando trafegavam pela via de acesso ao lote 143 no cinturão verde, o motorista perdeu o controle do carro e bateu no portão de uma residência. Em seguida a dupla fugiu em direção a vila do Piloto. A Polícia foi acionada e o veículo guinchado. A vítima não ficou ferida.

Nos siga no Google Notícias