ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem encontrado morto com sinais de espancamento tinha 29 anos

Adriano Fernandes | 20/11/2016 11:36
O corpo foi encontrado em um barranco próximo de uma ponte no bairro Estrela Porã (Foto: Osvaldo Duarte)
O corpo foi encontrado em um barranco próximo de uma ponte no bairro Estrela Porã (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Wallace da Silva Dias, de 29 anos, o homem encontrado morto, na manhã deste domingo (20), no Bairro Estrela Porã em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi identificado pela esposa do rapaz, também de 29 anos.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que Wallace saiu de casa para beber com um amigo, na última sexta-feira (18) e só retornou durante a madrugada de ontem (19). No entanto, o rapaz não teria entrado em casa depois de se despedir do colega e sumiu.

Ainda de acordo com o site Dourados News, a mulher disse que sabia que o homem fazia uso de entorpecentes mas nunca o viu consumindo drogas.

Achado - O corpo de Wallace foi encontrado com sinais de espancamento e enrolado em um cobertor, na manhã deste domingo (20), em um terreno baldio. 

Foram crianças que passavam pela rua Olga de Lima Melgarejo que avistaram um cobertor no meio do terreno e ao se aproximarem notaram que era uma pessoa morta.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, e a suspeita é de que Wallace tenha sido assassinado durante a madrugada e desovado no local. A vítima tem marcas de espancamento na região do rosto e também de enforcamento. 

Nos siga no Google Notícias