ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem engole seis papelotes de crack durante abordagem policial

Mariana Lopes | 02/06/2014 14:38
A Polícia Militar também encontrou droga, dinheiro e celular dentro da casa de Ernon (Foto: PM)
A Polícia Militar também encontrou droga, dinheiro e celular dentro da casa de Ernon (Foto: PM)

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2), ao tentar engolir seis papelotes de crack. Arnon Jacomeli Gonçalves, conhecido por Pequeno, foi abordado pela Polícia Militar em frente à casa dele, na José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Assustado com a abordagem policial, Arnon tentou engolir a droga e acabou engasgado. Ele teve ânsia de vômito e expeliu os seis papelotes. Segundo o site Jornal da Nova, mais drogas foram encontradas dentro da casa do acusado.

Os policiais encontraram na cabeceira da cama uma pedra bruta de crack, mais 15 paradinhas prontas atrás de uma CPU. Além R$ 460 e dois aparelhos celulares, os quais Ernon afirmou serem produtos do comércio de drogas.

O acusado foi levado para Hospital Regional para cuidados médicos, por ter ingerido a droga. Quando era menor de idade, ele foi apreendido por tráfico de drogas em Batayporã e ainda tem várias passagens por porte de entorpecentes. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso na delegacia de Nova Andradina. 

Nos siga no Google Notícias