ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem enterrada no quintal de casa foi asfixiada com golpe de mata-leão

O principal suspeito pelo crime, marido da vítima, foi preso em flagrante

Viviane Oliveira | 05/08/2021 09:26
Pabilo e a mulher, Laís. Os dois tem um filho de 2 anos. (Foto: Reprodução/Rede Social)
Pabilo e a mulher, Laís. Os dois tem um filho de 2 anos. (Foto: Reprodução/Rede Social)

Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, encontrada morta enterrada no fundo de casa, em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande, foi golpeada com mata-leão e teve a cabeça atingida com um objeto contundente utilizado como arma, conforme necropsia realizada no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Coxim.

O marido da vítima, o personal trainer Pabilo dos Santos Trindade, 35 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito. Ele já responde a dois inquéritos policiais por ameaça (em fevereiro) e agressão (em abril) contra Laís.

O personal nega que tenha cometido o crime, apesar de confessar que ocultou o cadáver. Laís foi enterrada no quintal da residência onde o casal vivia, no Bairro Flávio Derzi. Para ocultar o cadáver, o suspeito contratou uma pessoa para cavar um buraco de 2 metros, alegando que faria fossa séptica.

O caso foi descoberto ontem (4), um dia após a mãe da vítima registrar boletim de ocorrência por desaparecimento. A morte de Laís aconteceu na segunda-feira (2), após uma discussão com o marido. Na versão do suspeito, o casal discutiu e Laís foi para o quarto. Logo depois, ele entrou no cômodo, encontrou a esposa morta e decidiu ocultar o cadáver, o que aconteceu no dia seguinte, terça-feira (3).

Pabilo passou a noite de segunda para terça com o corpo dentro de casa, mas não teve coragem de dormir no quarto em que ela estava. Ele enrolou o cadáver num cobertor, deixou no quarto e foi dormir na sala. A versão apresentada pelo suspeito não convence a polícia. O casal tem um filho, de 2 anos, que no dia do crime, estava com a avó materna.

(Com informações do site Edição MS).

Nos siga no Google Notícias