Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante briga em bar na fronteira
Atingido por um único tiro, Marcos Daniel Maldonado foi encontrado caído na rua
Jovem identificado como Marcos Daniel Maldonado, de 22 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser ferido a tiros em frente a um bar em Zanja Pitá, povoado paraguaio vizinho do distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 22 anos, identificado como Marcos Daniel Maldonado, morreu após ser baleado durante uma briga em frente ao bar "Três Marias", em Zanja Pitá, povoado paraguaio próximo a Ponta Porã. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Nacional, a vítima foi atingida por um único disparo após o estabelecimento fechar, durante uma briga generalizada. Marcos foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e busca imagens de câmeras para identificar o autor do crime.
Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Nacional, Marcos e outras pessoas estavam no bar, chamado “Três Marias”. Após o estabelecimento fechar as portas, o grupo permaneceu aglomerado na rua. Já na madrugada de hoje, houve uma briga generalizada.
- Leia Também
- Ataque com 12 tiros mata brasileiro na fronteira com o Paraguai
- Homem é assassinado a tiros em colônia paraguaia na fronteira
Uma testemunha contou aos policiais que durante a algazarra, ela ouviu tiros e minutos depois foi até o lado de fora e viu o rapaz caído na rua.
A polícia foi avisada e o rapaz levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, a 16 km de distância. Entretanto, ele morreu antes de receber atendimento médico. Segundo os investigadores, o rapaz foi atingido por um único tiro. O ponto de entrada do projétil não foi informado.
Os peritos fizeram buscas no local, mas não encontraram cápsulas deflagradas, indicando que a arma usada pode ter sido um revólver. O trabalho está concentrado na busca por imagens de câmeras para tentar identificar o autor. Marcos não tinha antecedentes criminais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


