ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante briga em bar na fronteira

Atingido por um único tiro, Marcos Daniel Maldonado foi encontrado caído na rua

Por Helio de Freitas, de Dourados | 16/02/2026 09:14
Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante briga em bar na fronteira
Movimentação em frente ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Foto: Rivas)

Jovem identificado como Marcos Daniel Maldonado, de 22 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser ferido a tiros em frente a um bar em Zanja Pitá, povoado paraguaio vizinho do distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 22 anos, identificado como Marcos Daniel Maldonado, morreu após ser baleado durante uma briga em frente ao bar "Três Marias", em Zanja Pitá, povoado paraguaio próximo a Ponta Porã. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Nacional, a vítima foi atingida por um único disparo após o estabelecimento fechar, durante uma briga generalizada. Marcos foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e busca imagens de câmeras para identificar o autor do crime.

Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Nacional, Marcos e outras pessoas estavam no bar, chamado “Três Marias”. Após o estabelecimento fechar as portas, o grupo permaneceu aglomerado na rua. Já na madrugada de hoje, houve uma briga generalizada.

Uma testemunha contou aos policiais que durante a algazarra, ela ouviu tiros e minutos depois foi até o lado de fora e viu o rapaz caído na rua.

A polícia foi avisada e o rapaz levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, a 16 km de distância. Entretanto, ele morreu antes de receber atendimento médico. Segundo os investigadores, o rapaz foi atingido por um único tiro. O ponto de entrada do projétil não foi informado.

Os peritos fizeram buscas no local, mas não encontraram cápsulas deflagradas, indicando que a arma usada pode ter sido um revólver. O trabalho está concentrado na busca por imagens de câmeras para tentar identificar o autor. Marcos não tinha antecedentes criminais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.