ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhonete

Vítima ficou com ossos da perna expostos e precisou ser transferido para Dourados

Por Ana Oshiro | 16/09/2021 06:38
Moto parou embaixo de caminhão após colisão. (Foto: A Gazeta News)
Moto parou embaixo de caminhão após colisão. (Foto: A Gazeta News)

Militar do Exército Brasileiro, jovem de 22 foi socorrido em estado grave, depois de um acidente entre moto e caminhonete na cidade de Amambai, a 360 km de Campo Grande. Ele ficou com dois ossos da perna expostos. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 53 anos, conduzia uma caminhonete F-4000, na Avenida Pedro Manvailler, principal via da cidade, quando foi realizar uma conversão à esquerda na Rua João Carlos Guasina e atingiu a motocicleta Yamaha Lander, que o jovem pilotava.

Com o impacto da colisão, a moto parou embaixo da caminhonete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve dilaceração com exposição de dois ossos da perna, o fêmur e a tíbia, além de machucar o cotovelo.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, recebeu os primeiros atendimentos e, então, foi transferido para o Hospital Evangélico, em Dourados, unidade de saúde com maiores recursos médicos, segundo informações do site A Gazeta News.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o motorista da caminhonete vai responder por lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor. Ele não teve nenhum ferimento e permaneceu no local do acidente durante todo o tempo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário