A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

16/03/2014 12:00

Jovem gay é esfaqueado durante “festa” em frente a posto de gasolina

Bruno Chaves
No local, pessoas costumam se aglomerar para beber, dançar e ouvir música (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)No local, pessoas costumam se aglomerar para beber, dançar e ouvir música (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)

Um jovem gay de 19 anos foi esfaqueado na manhã de hoje (16) durante uma “festa” em frente ao Auto Posto Global, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

Maicon Jhonny Vilharga Gilo foi atacado no tórax, por volta das 6h, enquanto dançava em frente a alguns veículos estacionados na rua. O agressor teria dito que não suportava “viadinhos” antes de atacar a vítima.

Depois de ser esfaqueado, Maicon perdeu o equilíbrio e caiu. Ele é conhecido na cidade como defensor da causa gay, conforme apurou o Sidrolândia News.

Amigos da vítima pediram socorro e carona até o hospital. No entanto, ela só foi socorrida depois que um amigo chegou ao local e fez o transporte até o pronto socorro.

Conforme o médico plantonista da unidade, Maicon não corre risco de vida.

Ainda segundo o Sidrolândia News, esta é a segunda tentativa de homicídio no mesmo local em menos de 30 dias.

Anteriormente, Ademir Vilhava da Silva, 26 anos, foi alvejado á queima roupa por um disparo de arma de fogo no mesmo lugar do esfaqueamento de hoje.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions