A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

28/08/2011 07:45

Jovem mecânico prensado por ônibus morre em Dourados

Paula Maciulevicius

Acidente ocorreu na sexta-feira em Caarapó, corpo será velado na capela do Pax Primavera

Jovem morreu depois de ser prensado por um ônibus na oficina que trabalhava. (Foto: Caarapó News)Jovem morreu depois de ser prensado por um ônibus na oficina que trabalhava. (Foto: Caarapó News)

André Gotardi, de 25 anos, morreu neste sábado, por conta de um acidente de trabalho, em Dourados. O rapaz estava internado deste a manhã de sexta-feira(26), depois de ter sido prensado por um ônibus, enquanto trabalhava em uma oficina na região central de Caarapó.

Segundo o site Caarapó News, o jovem usava “macaco hidráulico” para levantar um ônibus quando o equipamento cedeu e o veículo caiu sobre ele. Quatro pessoas ajudaram a retirá-lo do local.

O mecânico foi levado em estado grave para o hospital São Mateus de Caarapó, com traumatismo craniano e, de lá, foi transferido para Dourados.

O velório do jovem deve ocorrer neste domingo na capela mortuária do Pax Primavera em Caarapó, localizada próxima ao PAM.




O André Gotardi é meu primo! A família está sentindo uma dor imensa... nada irá preencher o vazio que sua ausência deixou... apenas a paz de Nosso Senhor Jesus pode confortar o coração de todos nós que o amavam. Por isso gostaria de pedir à todos, que juntos em oração pedíssemos à Deus que cure da dor da separação, o coração da mãe ( Nelci ), da irmã (Adriana) e da esposa ( Santa ). Dê à elas forças para continuar, alegria para viver e fé de que ele está na presença de Deus Pai, na glória eterna dos céus!!!
Obrigada à todos!
Fquem na santa paz de Deus!
 
valkiria ferrari em 29/08/2011 09:03:36
Que Deus, conforte a família desse jovem trabalhador. Que morreu exercendo seu trabalho com dedicação.
 
neyde de oliveira em 28/08/2011 11:06:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions