A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/12/2011 11:19

Jovem morre após veículo capotar na BR-163 entre Coxim e Sonora

Francisco Júnior

Cinco pessoas ficaram feridas

Acidente aconteceu após pneu de carro estourar. (Foto:Adriana Queiroz)Acidente aconteceu após pneu de carro estourar. (Foto:Adriana Queiroz)

Jaqueline Martins Soares, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h15 desta sexta-feira, no quilômetro 775, da BR-163, entre Coxim e Sonora. Ela era passageira de um veículo Fiat Palio, que capotou na pista.

Além da vítima, também estavam no veículo Fiat Palio, com placas de Bela Vista, o Maycon da Silva Ferreira, 24 anos, condutor, Geslaine Barbosa da Silva Fava, 23 anos, Cleberson Gomes Fava, 25 anos e duas crianças.

O acidente aconteceu após o pneu do carro estourar. O condutor perdeu o controle, atravessou a pista e capotou por cerca 50 metros, parando em meio ao matagal. Os pertences de todos que ocupavam ficaram espalhados pelo local. O veículo ficou totalmente destruído.

Jaqueline fraturou a perna e sofreu um traumatismo craniano e, no momento em que era atendida pelo bombeiro, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

As outras vítimas sofreram ferimentos leves. (Com informações do site Edição MS).

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions