A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2016 08:02

Jovem morre carbonizado ao bater veículo em concreto na MS-160

Amanda Bogo
Veículo ficou totalmente destruído. Jovem morreu carbonizado (Foto: Reprodução/ Chapadense News)Veículo ficou totalmente destruído. Jovem morreu carbonizado (Foto: Reprodução/ Chapadense News)

Jovem morreu carbonizado em Chapadão do Sul após bater a Saveiro que conduzia em uma base de concreto na MS-306, próxima a rotatória da BR-160, sentido Costa Rica. O acidente aconteceu por volta das quatro horas da madrugada deste domingo (8).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, André Vicente Moraes Posta, 23, voltava de uma festa em uma fazenda quando perdeu o controle do veículo e colidiu. Com o impacto da batida, o carro incendiou e o rapaz morreu carbonizado.

Técnicos do IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba estão sendo aguardados no local do acidente para a liberação do corpo.

 

Homem pega carona e acaba preso com mais de uma tonelada de maconha
Um veículo foi encontrado abandonado com mais de uma tonelada de maconha, na manhã de hoje (8), no Km 08 da MS-156, na Zona Rural de Amambai, distant...
Moradores denunciam bagunça e jovens são detidos por som alto
Quatro jovens foram detidos por causa de som alto em veículo, na madrugada de hoje (8), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. A a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions