A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/05/2016 07:47

Homem pega carona e acaba preso com mais de uma tonelada de maconha

Viviane Oliveira

Um veículo foi encontrado abandonado com mais de uma tonelada de maconha, na manhã de hoje (8), no Km 08 da MS-156, na Zona Rural de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 30 anos procurou a polícia dizendo que era passageiro do carro e acabou preso por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros atendia ocorrência de acidente, quando avistou um veículo Ford Ecosport, de cor vermelha, abandonado na rodovia. A polícia foi acionada e durante revista localizou a droga que estava distribuída em tabletes.

O carro, com registro de furto ou roubo no Estado de São Paulo, foi guinchado até o quartel da PM. Após um tempo, um homem apareceu no local dizendo que era passageiro do veículo e queria pegar seus documentos.

Ele contou que apenas pegou uma carona com o motorista, que iria até Dourados. Porém no meio do caminho, o veículo quebrou. Os dois, então, deixaram o veículo no local e voltaram de carona para Abambai.

O homem relatou ainda que resolveu voltar e procurar a polícia, porque havia deixado vários documentos no carro. Mesmo assim, o homem acabou preso por tráfico de drogas. O condutor não foi localizado. Depois de pesada, a droga totalizou 1.090 quilos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions