ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem pega carona e acaba preso com mais de uma tonelada de maconha

Viviane Oliveira | 08/05/2016 07:47

Um veículo foi encontrado abandonado com mais de uma tonelada de maconha, na manhã de hoje (8), no Km 08 da MS-156, na Zona Rural de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 30 anos procurou a polícia dizendo que era passageiro do carro e acabou preso por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros atendia ocorrência de acidente, quando avistou um veículo Ford Ecosport, de cor vermelha, abandonado na rodovia. A polícia foi acionada e durante revista localizou a droga que estava distribuída em tabletes.

O carro, com registro de furto ou roubo no Estado de São Paulo, foi guinchado até o quartel da PM. Após um tempo, um homem apareceu no local dizendo que era passageiro do veículo e queria pegar seus documentos.

Ele contou que apenas pegou uma carona com o motorista, que iria até Dourados. Porém no meio do caminho, o veículo quebrou. Os dois, então, deixaram o veículo no local e voltaram de carona para Abambai.

O homem relatou ainda que resolveu voltar e procurar a polícia, porque havia deixado vários documentos no carro. Mesmo assim, o homem acabou preso por tráfico de drogas. O condutor não foi localizado. Depois de pesada, a droga totalizou 1.090 quilos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Nos siga no Google Notícias