ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem para na delegacia após postar "te amo meu bandido" no Facebook

Viviane Oliveira | 15/07/2015 12:54
Declaração feita pela jovem no Facebook. (Foto: Reprodução)
Declaração feita pela jovem no Facebook. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 21 anos foi parar na delegacia após postar no Facebook “te amo meu bandido”, em uma declaração de amor ao namorado. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul,  a 120 quilômetros de Campo Grande. A mensagem foi para um jovem de 18 anos, que quando adolescente cometeu vários crimes como roubo e tráfico de drogas no município.

De acordo com a polícia, após ganhar presente do namorado, a jovem postou no perfil dela uma declaração de amor e finalizou: “te amo meu bandido”. O post foi feito na na terça-feira (14) e deu tanto o que falar, que foi parar na polícia.

Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, em depoimento, a jovem relatou que tinha conhecimento das passagens do namorado pela polícia, mas não imaginava que esse tipo de expressão poderia ser crime.

A garota vai responder por apologia ao crime ou ao criminoso.  Como o caso é de menor potencial ofensivo, a jovem assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada.

No começo deste mês, em Campo Grande, um grupo também foi indiciado por apologia ao crime em um vídeo divulgado nas redes sociais. Os autores aparecem em vídeo ameaçando atirar contra policiais e ainda dizem que são integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), "programados para matar".

Nos siga no Google Notícias