A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/03/2013 08:55

Jovem paraguaio é morto com 16 facadas em Deodápolis

Paula Maciulevicius
Francisco Medina levou 16 facadas depois de sair de bar. (Foto: Dourados Agora)Francisco Medina levou 16 facadas depois de sair de bar. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos foi morto com 16 facadas na madrugada deste domingo, no distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis. A vítima, Francisco Medina, teria mexido com uma mulher e o namorado dela ficou com ciúmes.

Segundo o jornal Dourados Agora, Francisco era paraguaio e estava há duas semanas na cidade a trabalho, com um grupo de amigos. Na noite deste sábado ele estava em um bar no distrito e mexeu com uma jovem. Depois que ele e os amigos foram embora, um grupo de homens começou a atirar na direção deles.

Em meio à confusão o grupo se dispersou e Francisco foi perseguido por um homem que deu 16 facadas. Ele só parou de esfaquear o jovem quando a lâmina da faca quebrou e ficou encravada na vítima. Francisco morreu na hora.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o suspeito não foi encontrado.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions